Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Campeonatos

Naviraiense cumpre dever e vence Sete no Douradão

31 de março 2016 - 11h21 Por Redação Douranews
Naviraiense cumpre dever e vence Sete no Douradão

O Naviraiense cumpriu a missão, ao derrotar o Sete de Dourados, ontem (30) à noite no estádio Douradão, por 2 a 1, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense e se manteve na zona de classificação às quartas-de-final pelo grupo B da competição.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo e saíram dos pés da dupla Jefferson Paulista e João Leandro para o time vencedor. O Sete só conseguiu diminuir o marcador já nos acréscimos, quando o artilheiro Guilherme cobrou pênalti e descontou para os donos casa, anotando o sétimo gol dele no campeonato 

O resultado deixou o Jacaré do Cone Sul com 12 pontos e na quarta posição do Grupo B, dentro da zona de classificação às quartas de final. O Sete segue como líder da chave com 16 pontos, e já não pode mais ser alcançado pelos rivais.

Pela 10ª e última rodada da primeira fase, o Sete de Dourados vai a Ivinhema enfrentar o time da casa no Saraivão. Já o Naviraiense recebe o Corumbaense no Virotão. Todas as partidas da rodada serão disputadas no domingo às 15 horas.