Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Campo Grande

Adolescente morre após ser socorrido em festa open bar na Capital

14 novembro 2016 - 12h41

Um adolescente de 17 anos morreu após sair de uma festa open bar realizada no Bar Fly, na noite de sábado (12). Ele disse para a mãe que iria em uma lan house para jogar e foi para a festa, onde teria ingerido bebidas alcoólicas.

Conforme informações da polícia, o adolescente é morador no Zé Pereira e disse para a mãe que iria até uma lan house nas proximidades do Shopping Campo Grande para jogar, por volta das 19 horas.

Não há informação se o jovem chegou a ir até a lan house, mas depois foi até o Bar Fly, localizado na Rua Pajuçara, onde segundo a polícia ingeriu bebidas alcoólicas. Também não há confirmação se o adolescente fez uso de entorpecentes, mas passou mal dentro do bar e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O menino foi levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Tiradentes, não resistiu e faleceu. O caso é tratado pela polícia como morte a esclarecer e será investigado. Os responsáveis pelo evento e pelo bar podem responder por permitirem a entrada de um menor de idade, além do consumo de bebida alcoólica pelo adolescente. A equipe de reportagem entrou em contato com os organizadores do evento, que não atenderam as ligações. 

Deixe seu Comentário

Leia Também