Menu
Buscarsábado, 18 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Campo Grande

Cerimônia marca posse do novo presidente do TRT nesta segunda

05 dezembro 2016 - 12h35

O desembargador João de Deus Gomes de Souza, atual vice-presidente e Vice-Corregedor do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região), eleito para os cargos de presidente e Corregedor, assume as novas funções em cerimônia marcada para às 19 horas desta segunda-feira (5), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa do ato.

Natural de São João da Serra/PI, Bacharel em Direito pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal, João de Deus iniciou na carreira pública em 1979. Em 1990, foi nomeado para o cargo de Procurador do Trabalho. Quatro anos depois, passou a exercer o cargo de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em vaga reservada a membro do Ministério Público do Trabalho, tendo tomado posse e entrado em exercício em abril de 1994. O magistrado já atuou como presidente do Tribunal no biênio 2002/2004.

O vice-presidente e vice-Corregedor da nova gestão será o desembargador Nicanor de Araújo Lima, que também ocupará o cargo de Ouvidor do TRT/MS. O magistrado é o atual Diretor da Escola Judicial que passará a ser comandada, nos próximos dois anos, pelo desembargador Amaury Rodrigues Pinto Junior. O desembargador Nicanor foi presidente da 1ª Vara do Trabalho de Dourados, em 1991.

Deixe seu Comentário

Leia Também