Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Campo Grande

Polícia investiga região da Capital onde se concentra tráfico e exploração sexual

11 novembro 2016 - 13h42

As práticas de tráfico de drogas, exploração sexual de adolescentes e associação criminosa foram identificadas na região do bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, a partir de investigação da Polícia Civil.

O trabalho de apuração identificou suspeitos de participação nesses crimes e para tentar acabar com esses casos foi deflagrada hoje pela manhã operação para cumprir oito mandados de prisão temporária e outros 10 de busca e apreensão domiciliar.

As Delegacias Especializadas de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) e Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) comandaram a ação. Houve ainda apoio de policiais civis da Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista (Decat), Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras).

A delegada titular da Deaij, Aline Sinnot Gonçalves Lopes, explicou que as apurações foram feitas pela especializada, em parceria com a DEH.

"As ordens judiciais foram expedidas a partir de investigação perpetrada pela Deaij e DEH, que apura a prática dos crimes de tráfico de drogas; exploração sexual de adolescentes; associação criminosa e outros, tudo ocorrido na região do Bairro Danúbio Azul", disse Lopes, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Nas diligências foram encontradas drogas, uma arma de foto e 70 galos de briga. Houve prisão em flagrante de três pessoas e em toda a operação foram 10 presos, entre eles duas mulheres.

Uma retroescavadeira também foi utilizada para tentar localizar o corpo de uma pessoa que poderia ter sido enterrado nos fundos do Parque dos Poderes, na Capital. Duas pessoas que foram presas hoje indicaram o local onde restos mortais da vítima, que não teve nome divulgado, estariam escondidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também