Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Campo Grande

Policial rodoviário mata empresário em briga de trânsito na Capital

31 dezembro 2016 - 11h59

Uma briga no trânsito no início da manhã deste sábado (31) terminou com a morte do empresário Adriano Correia, de 33 anos, do ramo de alimentação no centro de Campo Grande. Informações iniciais dão conta de que o autor de quatro disparos teria sido um policial rodoviário federal.

O fato, segundo o jornal Correio do Estado, aconteceu na avenida Ernesto Geisel, em frente ao Sesc Horto, entre as ruas 26 de Agosto e Fernando Correa da Costa. Adriano estava em uma caminhonete Hilux, ocupada por outras duas pessoas, enquanto o policial conduzia o veículo Mitsubishi Pajero.

Sicredi

Após o desentendimento, o policial teria perseguido a vítima e efetuado quatro disparos. Condutor da caminhonete foi atingido no pescoço, perdeu controle da direção e colidiu em um poste de energia elétrica.

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas o homem já havia morrkido no local. Por conta da colisão, os dois passageiros que estavam na Hilux sofreram ferimentos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa.

De acordo com a publicação, as vítimas voltavam da comemoração do aniversário de uma delas, enquanto que o policial, seguia para o trabalho.

Deixe seu Comentário

Leia Também