Menu
Buscardomingo, 19 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Campo Grande

Rapaz flagra pai sendo roubado e assaltante acaba espancado

24 novembro 2016 - 11h40

Episódio de ''justiça com as próprias mãos'' aconteceu no fim da noite de ontem, na Rua Himalaia, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. Ao flagrar que o pai estava sendo assaltado com faca encostada no pescoço, filho imobilizou e agrediu o ladrão, juntamente com populares.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o homem chegava na casa do filho, por volta das 22h30min, quando foi surpreendido pelo criminoso que estava armado com faca do tipo usada em açougues. A vítima foi ameaçada com o objeto encostado no pescoço e ordenada a entregar chave do carro e celular.

No momento em que o roubo acontecia, o filho da vítima ao sair do imóvel flagrou o episódio e interferiu. O criminoso foi imobilizado e houve luta entre eles. Revoltadas, outras pessoas também agiram ''com as próprias mãos”, em defesa da vítima.

O assaltante foi entregue para policiais e, inicialmente, levado para atendimento médico. Depois de receber alta, foi levado à delegacia plantonista da Piratininga e indiciado pela tentativa de roubo majorado pelo emprego de arma.

Deixe seu Comentário

Leia Também