O deputado estadual Zé Teixeira foi homenageado com o título de cidadão anastaciano, em sessão solene realizada na noite desta quinta-feira (05), pela Câmara de Vereadores.
“Estou muito orgulhoso, já tinha o dever de ajudar agora me sinto ainda mais na obrigação de zelar por esta cidade. Agradeço aos vereadores, em especial a minha amiga e vereadora Maria Vital”, disse Teixeira.
A propositora, vereadora Maria Alves Meleiro, enalteceu o trabalho e a conduta do deputado Zé Teixeira e ressaltou que políticos como ele hoje está difícil de encontrar. “É um homem íntegro, um político dinâmico e de palavra. Teixeira é uma pessoa que me conquistou por suas ações e atitudes”, acrescentou.
Durante a solenidade dezessete personalidades das mais diversas áreas foram homenageadas pelos serviços prestados e contribuição para o desenvolvimento do município.