Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Cidades

Teleconferência esclarece gestores e municípios sobre qualificação do Cadastro Único

12 de agosto 2011 - 12h05 Por Redação Douranews, com Assessoria
Teleconferência esclarece gestores e municípios sobre qualificação do Cadastro Único
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome realiza na próxima segunda-feira (15), das 9h às 10h30, teleconferência sobre revisão cadastral e auditorias do Programa Bolsa Família. 

O evento será transmitido ao vivo pela NBR, a TV do governo federal. O objetivo é esclarecer gestores e municípios sobre ações de qualificação do Cadastro Único, incluindo a revisão cadastral, entre outros temas. 

Participam da teleconferência, Tiago Falcão, secretário nacional de Renda de Cidadania, Letícia Bartholo, diretora do Cadastro Único, Walter Emura, diretor de Benefícios do Bolsa Família e Roberto Pojo, coordenador geral de Revisão de Benefícios. 

A transmissão ocorrerá também pela internet. O público poderá formular perguntas e participar por telefone e correio eletrônico, que serão divulgados no início do programa.

A captação do sinal da NBR poderá ser feita de várias formas:

1) pelo canal 1 46 da Sky TV e canais da NET (TV a cabo por assinatura);

2) ao vivo pela internet, nos portais da EBC (
http://www.ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr/nbr-ao-vivo) e da Presidência da República (www.imprensa.planalto.gov.br);

3) Pelo Twitter (
www.twitter.com/tvnbr) e YouTube (www.youtube.com/TVNBR);

4) link do stream
http://200.130.35.33:6500/nbr.wmv?data_proto=http
&rota=200.130.15.55_7007&encoder=wme&format=wmv&resource=/nbr.wmv


5) link de acesso
http://www.radiobras.gov.br/estatico/tv_nbr.htm#.