Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Cidades

Detran notifica proprietários de veículos que podem ir à leilão

30 de novembro 2011 - 12h48 Por Redação Douranews
Detran notifica proprietários de veículos que podem ir à leilão
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) publicou hoje (30), no Diário Oficial do Estado, editais de notificações de proprietários de veículos apreendidos nos pátios do órgão. Esses proprietários têm prazo de 30 dias para regularizar débitos e retirar os veículos para que os mesmos não sejam leiloados.

Para regularizar os débitos, os proprietários notificados devem procurar a Agência do Detran-MS de sua cidade. As notificações são de Maracajú (56), Miranda (51), Rio Brilhante (85), Corumbá (196) e Campo Grande (171).

Ainda em Campo Grande, 507 proprietários foram notificados para regularização de débitos por veículos que serão reciclados, conforme portaria do Detran-MS publicada em outubro desse ano. Esses proprietários também terão 30 dias para regularização de débitos.

Os valores arrecadados no leilão ou na venda da sucata serão usados para quitar a dívida dos veículos. Caso o montante arrecadado seja inferior ao valor da dívida, o proprietário do veículo será cobrado judicialmente.

Confira os editais de notificação no site www.imprensaoficial.ms.gov.br.