Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Cidades

Traficante usava telhado do vizinho para guardar droga em MS

24 de dezembro 2012 - 11h15 Por Redação Douranews
Traficante usava telhado do vizinho para guardar droga em MS

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante neste domingo (24), suspeito do tráfico de aproximadamente 40 kg de maconha e um quilo de cocaína. Segundo a Polícia Militar, a droga foi encontrada em cima do telhado do vizinho do suspeito, nos fundos de uma casa no bairro Aero Rancho.

Consta no registro policial que o suspeito, condenado anteriormente por tráfico de drogas, saiu do Presídio de Segurança Máxima há uma semana, beneficiado com liberdade condicional.

De acordo com a Polícia Militar, um denunciante anônimo indicou o endereço no bairro e disse que a casa funcionava como ponto de venda de drogas. No local indicado, a equipe do 10°BPM (Batalhão da Polícia Militar) encontrou o suspeito, que estava com pequena porção de maconha no bolso.

O homem já tinha sido condenado por tráfico de drogas e havia saído do presídio há uma semana. Após interrogatório, ele acabou confessando que estocava a droga em cima do telhado do vizinho. O suspeito foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central de Campo Grande e, posteriormente, será encaminhado para uma unidade penal. A droga foi encaminhada para pesagem na  Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).