Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Cidades

Comitê faz campanha para eleger a marca de Mato Grosso do Sul

16 de fevereiro 2013 - 10h45 Por Redação Douranews
Comitê faz campanha para eleger a marca de Mato Grosso do Sul

Uma campanha para escolher a marca que representará o estado de Mato Grosso do Sul terá a votação encerrada no próximo domingo (17). São três artes pré-selecionadas e uma delas será usada  em peças publicitárias, meios de comunicação, banners, páginas na internet entre outros.

O objetivo, conforme o site oficial do concurso, é caracterizar e dar maior visibilidade ao estado, alavancando a cadeia produtiva e turística.

A campanha é promovida pelo Comitê MS 2014, que tem como propósito fortalecer ações para alavancar os setores da economia de Mato Grosso do Sul junto com o poder público. Ele foi formado em 2012 para unir a identidade de promoção do estado, atraindo novos investidores e turistas.

Os interessados em participar da escolha podem entrar no site oficial do da promoção ou votar em totens localizados no Shopping Campo Grande e no Sebrae.