Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Cidades

PRF apreende 6 mil comprimidos de êxtase escondidos em brinquedo

10 de janeiro 2014 - 18h57 Por Redação Douranews
PRF apreende 6 mil comprimidos de êxtase escondidos em brinquedo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite dessa quinta-feira (9), na BR-463, em Ponta Porã, proximidades da fronteira com o Paraguai, 6 mil comprimidos de êxtase, maconha e munições.

Conforme divulgado nesta sexta-feira (10) pela assessoria de imprensa da PRF, os comprimidos, os 120 quilos de maconha e as 200 munições, sendo 100 de calibre 9 milímetros e 100 de calibre 45 milímetros, estavam escondidos em  seis bebedouros e em um triciclo de brinquedo que foram despachados em um ônibus que saiu de Ponta Porã. O destino dos produtos era Goiânia. Os responsáveis não foram localizados.

Também no mesmo local e no mesmo dia, só que à tarde, a PRF apreendeu um quilo de cocaína que estava escondido no banheiro de um coletivo que saiu de Assunção (Paraguai) com destino a Brasília.