O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) pediu na sessão legislativa desta quarta-feira (19) o aumento do efetivo da Polícia Civil para atender em Coronel Sapucaia, com a finalidade de propiciar plantões policiais nos finais de semana e ampliar a atuação ostensiva, coibindo o crescente número de registros da criminalidade no município.
“A violência e delitos não se limitam aos grandes centros urbanos, visto que cidades pequenas também sofrem com as ações de infratores e pessoas que praticam a violência”, afirmou o deputado.
Segundo Zé Teixeira, Coronel Sapucaia possui uma extensa área, englobando assentamentos rurais, fazendas, apresentando considerável constatação no número de criminalidade, uma vez que é localizado em região de fronteira, o que faz jus à reivindicação de um policiamento mais intensificado no município.
“O aumento de servidores policiais civis no município contribuirá, portanto, para um trabalho mais eficaz da segurança pública, permitindo a tranquilidade do cidadão, menos custo na elucidação dos fatos, como também para a diminuição da violência, coibindo a ação de criminosos naquela região”, concluiu o deputado. Com assessoria