Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Cidades

Mariquinha diz que “Fátima do Sul é comandada por mulheres”

21 março 2011 - 15h05Por Redação Douranews, com Fátima News

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), deu as boas vindas a mais uma mulher que dessa vez comandará a Corporação do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, a 1ª Tenente BM Claudia Karoline Rodrigues Ribeiro, ela que assumiu o cargo na última sexta-feira (18).

Segundo a vereadora Mariquinha, Fátima do Sul é uma cidade privilegiada e comandada por mulheres “Quero em nome de todos os vereadores da Câmara Municipal de Fátima do Sul, dar as boas vindas e desejar boa sorte a Tenente Karoline que assume o comando do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. Fátima do Sul desde 2005 se tornou uma cidade privilegiada, pois é uma cidade comandada por mulheres, seja bem vida e conte com a Câmara de Vereadores”, destacou Mariquinha.

Ao ser perguntado pelo Fátima News, sobre o que representa o Corpo de Bombeiros para Fátima do Sul, Mariquinha disse “O trabalho que essa corporação faz em nossa cidade, é excelente e fundamental para toda nossa população. Estamos acompanhando através dos jornais virtuais e impressos e também pelas rádios, todos os trabalhos que todos eles desenvolvem em seus plantões, pois as vezes fazem até trabalho que não cabem a eles resolverem, mas eles estão prontos e não fogem da responsabilidade. Parabéns a todos pelo ótimo trabalho com todos nós de Fátima do Sul”, finalizou Mariquinha.

A Unidade é subordinada ao 2º GB de Dourados e foi criada em 07 de Julho de 1988, é a responsável pelo atendimento nos municípios de Fátima do Sul, Glória de Dourados, Jateí e Vicentina, sendo comandada pelo Capitão BM Rivaí Félix da Rocha desde 2001.

A Solenidade foi presidida pelo Tenente Coronel BM Jonys Cabrera Lopes, Comandante do 2º GB, onde contou com a presenças da Presidente da Câmara de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha”, o vereador Luiz Cordeiro, do Advogado e representante da prefeita Ilda Machado, o Dr. Paulo Bezerra, da Secretária de Educação, Jane França, dos delegados da Polícia Civil, Messias Furtado de Souza e Sebastião Fontes Cerqueira, do Coronel e Comandante do 16ºBPM, Isfrido Cabanha, da delegada da mulher, Nádia Rodrigues, e demais autoridades locais.

Deixe seu Comentário

Leia Também