Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Cidades

Mulheres ganham "Tarde da Beleza" em Nova Andradina

21 março 2011 - 19h13Por Redação Douranews, com Assessoria
Dedicado à mulher, o mês de março recebe extensa programação planejada e executada pela Superintendência de Políticas para as Mulheres

Na tarde do dia 18, o Prefeito José Gilberto Garcia, acompanhado da Primeira Dama Joana D’Arc, da Secretária Maria Eugênia, da Superintendente de Políticas Públicas para as Mulheres, Jozeli Chuli, e dos coordenadores do CRAS, estiveram participando da Tarde da Beleza.

O evento contou com várias voluntárias que se dispuseram a promover todo tipo de atividades voltadas para a beleza da mulher, como cortes de cabelo, químicas, manicure e pedicure, entre outras.

O Prefeito em sua fala, destacou a importância do voluntariado, que sempre se colocou à disposição, como profissionais da beleza, da saúde, enfim, de todas as áreas, para promover a melhoria das condições de vida das pessoas, e elevar a autoestima das mulheres.

Maria Eugênia, quando falou sobre as ações que vem sendo levadas a efeito, pela Superintendência, destacou o trabalho da Jozeli Chulli, e de “todas as integrantes do Centro de Atendimento à Mulher, pela coragem, pela luta incessante em favor dos direitos femininos e da própria condição de cidadania”. Maria Eugênia ainda lembrou ao Prefeito que a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social tem sido diferencial na luta pela inclusão, “priorizando as mulheres, quando destaca a condição da mãe de família, a jovem e as crianças em situação de risco, e enfim, todas as atividades que são voltadas para atender as famílias, em suas necessidades mais básicas, são objeto de preocupação e atenção da Semcias”, falou ela.

A Primeira Dama Joana D’Arc levou sua mensagem de otimismo a todas, e colocando-se à disposição para “juntas empunharmos esta bandeira que é a de lutar por nossos direitos, mas com responsabilidade e compromisso com toda a sociedade”, falou, parabenizando e ao final, distribuindo brindes para todas as presentes.

Garcia, ao parabenizar todas as mulheres – as que atuam e as que recebem os benefícios destes programas – enfatizou que “nossa administração tem como preocupação primeira, a Educação, que transforma a sociedade, que iguala pessoas, e contribui para a inclusão social de forma definitiva. Mas não nos descuidamos das demais áreas, como a Saúde, a Assistência Social, a Habitação, que são causas que auxiliam na igualdade dos direitos e oportunidades”, falou ele. Aproveitou para cumprimentar Jozeli e todas as que atuam de forma integral, para diminuir as diferenças sociais.

Jozeli Chulli, falando sobre o trabalho do CAM lembrou que “cada uma de nós trabalha com o sentido de promover o bem estar de todas. Somos uma equipe e como tal, atuamos, buscando otimizar os projetos e programas, desenvolvendo atividades em conjunto, as quais estão obtendo resultados altamente positivos, graças ao apoio do Prefeito Gilberto, da Primeira Dama Joana e da Secretária Maria Eugênia”. Também analisou que a equipe tem sido o diferencial para se obter sucesso e que novos projetos estão em andamento.

O mês da Mulher em Nova Andradina vem sendo comemorado com inúmeras atividades que vão sendo realizadas com o apoio dos diversos segmentos, entre eles a Secretaria de Saúde, a Semcias, o Rotary Clube e outras entidades, além das voluntárias que tanto auxiliaram na tarde da beleza, realizada no CRAS, da Rua Melvin Jones.

Deixe seu Comentário

Leia Também