Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Copa 2018

Ronaldo diz que desafio de Mano é montar seleção ainda melhor

05 de maio 2012 - 12h38 Por Redação Douranews
Ronaldo diz que desafio de Mano é montar seleção ainda melhor

Maior artilheiro da história das Copas do Mundo, Ronaldo se mantém confiante em um bom papel do Brasil como país-sede do próximo Mundial, em 2014. O ex-atacante esteve no CT do Corinthians ontem (4) e mostrou apoio ao trabalho de Mano Menezes na Seleção, mas ressaltou que o fato de a equipe nacional vir de duas gerações vitoriosas pode dificultar o processo de renovação.

"Encaro com otimismo (o futuro da Seleção), conheço o Mano muito bem e confio no trabalho dele. O Brasil veio de duas gerações vitoriosas demais, a do Romário em 1994 e também a de 2002. Começar uma nova geração não é fácil, mas o time tem uma base vitoriosa", analisou ao portal Terra.

Os jogadores considerados primordiais para a Seleção atual são em sua maioria bastante jovens, como Neymar (20 anos), Ganso (22), Leandro Damião (22) e Lucas (19). Todos atuam no Brasil e têm pouca experiência internacional, mas o fato não preocupa Ronaldo, que aposta principalmente em Neymar, cuja imagem é gerenciada pela agência do ex-craque, a 9ine.

"O Neymar merece todo o sucesso que vem acontecendo com ele, porque é um garoto realmente especial", resumiu Ronaldo.