Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Copa 2018

Liminar é revogada e jogo do Brasil está mantido no Maracanã

31 de maio 2013 - 13h15 Por Redação Douranews
Liminar é revogada e jogo do Brasil está mantido no Maracanã

A Justiça do Rio revogou, na noite desta quinta-feira (30), a liminar que suspendia o amistoso entre Brasil e Inglaterra no próximo domingo (2) no estádio do Maracanã. A informação é do Governo do Estado que entrou com recurso, apresentando laudo da PM que comprova o cumprimento de todas as regras de segurança no Maracanã.

De acordo com a assessoria de imprensa do governador Sérgio Cabral, o laudo não havia sido entregue à Suderj (Superintendência de Desportos do Rio de Janeiro) por falha burocrática. Com a cassação da liminar, a partida está confirmada para domingo. Esse será o último evento teste do Maracanã antes da Copa das Confederações, que será realizada de 15 a 30 de junho.

Na tarde desta quinta-feira, o plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio havia concedido liminar suspendendo o amistoso entre Brasil e Inglaterra no Maracanã. O pedido foi feito pelo Ministério Público estadual, que alegou falta de segurança para o público, e aceito pela juíza da 13ª Vara de Fazenda da Capital, Adriana Costa dos Santos, que responde pelo plantão judiciário.