Uma péssima notícia está prestes a se confirmar para o Barcelona e talvez até para a Seleção Brasileira. O craque Neymar sofreu uma lesão feia, gritou de dor e teve que ser substituído, ontem (16), na vitória por 2 a 0 sobre o Getafe com dois gols de Messi, pela semifinal da Copa do Rei, O clube catalão informou que houve uma torção no tornozelo direito, que afetou o tendão fibular, mas o alcance exato do problema só será divulgado após exames que serão realizados nesta sexta (17)..
Neymar foi titular na partida, que estava com placar de 0 a 0 quando aconteceu a lesão. Aos 22 minutos do primeiro tempo, o brasileiro recebeu a bola na ponta esquerda, partiu para a jogada individual e tentou fazer o passe com a perna esquerda. Porém, o pé direito ficou cravado no gramado. Ele já caiu gritando de dor e pedindo para ser atendido.
Assim que caiu, Neymar foi observado de perto por Messi. Depois chegaram outros jogadores para auxiliar o atacante. Quando os médicos se aproximararam, ele tentou se levantar algumas vezes, mas rapidamente foi substituído. Médicos da Seleção brasileira também acompanham, com preocupação, esse fato, como informa o Terra.