No último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo, a seleção brasileira jogou muito mal. Parou na marcação da Sérvia e sofreu para vencer por apenas 1 a 0, nesta sexta-feira (6), em São Paulo. Foi o suficiente para vaias da exigente torcida paulista que lotou o Morumbi.
O desempenho liga o sinal de alerta para a estreia no Mundial, quinta-feira, às 16 horas (de MS), no estádio Itaquerão, novamente em São Paulo. Até porque a Croácia deve atuar de forma muito parecida com a dos sérvios.
O técnico Felipão terá uma semana cheia de trabalho para o Brasil tentar reencontrar a intensidade que apresentou na Copa das Confederações, mas que não apareceu nos últimos amistosos. A reportagem é do portal UOL