Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Copa 2018

Felipão e Thiago Silva posam com bandeira argentina

08 de julho 2014 - 13h45 Por Redação Douranews
Felipão e Thiago Silva posam com bandeira argentina

Parece que a rivalidade entre Brasil e Argentina, que podem vir a se enfrentar na final da Copa, não tem peso algum para o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. Muito pelo contrário. Nesta segunda-feira, logo após a coletiva de imprensa concedida em Belo Horizonte, onde o Brasil enfrenta a Alemanha na tarde desta terça, ele e o capitão Thiago Silva posaram para uma foto com uma bandeira argentina. "Esta bandeira nos traz sorte", disse Felipão. O amuleto, emprestado pelo jornal argentino "Diario de la República", já havia protagonizado a mesma foto na coletiva antes do jogo do Brasil com o Chile, nas oitavas de final.

Segundo o diário, ao serem chamados para fazer o registro por um jornalista, o capitão Thiago Silva tentou escapar. Mas Felipão o chamou, argumentando: "Vem, Thiago, que esta bandeira nos traz sorte", em referência a foto feita antes do jogo contra o Chile, também no Mineirão.

O ato ganhou simpatia do jornal argentino, que não poupou elogios a Felipão: "Enquanto alguns técnicos estariam tomados pelo medo, com o temor pela derrota martelando suas cabeças, há uma figura estelar do futebol mudial que escolher sorrir, saudar e desfrutar... É Luiz Felipe Scolari".