Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Copa 2018

Copa fecha segunda rodada da fase de grupos neste domingo

23 de junho 2018 - 17h18 Por Redação Douranews
Copa fecha segunda rodada da fase de grupos neste domingo Uruguai venceu as duas partidas que realizou e já se garantiu para as oitavas — Marko Djurica/Reuters/Agência Brasil

A segunda rodada de jogos da fase de grupos da Copa do Mundo termina neste domingo (24) com três partidas: a Inglaterra enfrenta o Panamá, fechando a rodada pelo grupo G e, pelo grupo H, jogam Japão x Senegal e a Polônia contra a Colômbia.

Na segunda feira (25) já começa a terceira e última rodada da fase classificatória, que terá jogos simultâneos: às 11 e às 15 horas. Serão dois jogos em cada horário, sempre com seleções do mesmo grupo, para evitar que um resultado seja conhecido antes do outro. Até quinta-feira (28), serão conhecidss todas as 16 seleções que vão disputar as oitavas de final, que começam no próximo sábado (30), informa a Agência Brasil de notícias.

Nos jogos deste sábado (23), a Bélgica venceu a Tunísia por 5 a 2, o México venceu a Coreia do Sul por 2 a 1, em jogos pelos grupos F e G, respectivamente. Na sexta (22), o Brasila já havia vencido a Costa Rica por 2 a 1 pelo grupo E, onde a Suiça venceu a Sérvia pelo mesmo placar e a Nigéria ganhou da Islândia por 2 a zero pelo grupo D. Alemanha e Suécia ainda jogam neste sábado, pelo grupo F.

Até agora, na fase de grupos, as únicas seleções que venceram os dois jogos disputados foram Rússia, que detém a melhor campanha ao lado da Bélgica e do México, e ainda Uruguai, França e Croácia.