Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Cultura

Bandas e fanfarras levam público para a praça Antônio João

12 de dezembro 2015 - 12h15 Por Redação Douranews
Bandas e fanfarras levam público para a praça Antônio João

O 3º Festival de Bandas e Fanfarras de Dourados reuniu na noite de quinta-feira (10), na Praça Antonio João, seis grupos que fizeram a festa da programação dos festejos natalinos do Dourados Brilha/2015.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento que teve as apresentações das fanfarras das escolas Vereadora Albertina Pereira de Matos, Armando Campos Belo, Clarice Bastos Rosa, Neil Fioravanti, Lóide Bonfim Andrade e da Banda Juvenil Feminina Nova Era Kotekitai.

Dourados Brilha

Neste sábado (12), a Catedral Imaculada Conceição vai realizar, às 19 horas, a missa de encerramento do governo pastoral de Dom Redovino Rizzardo como bispo da Diocese. Já no Teatro Municipal, às 20 horas, a Academia Maria Ester, vai reapresentar o espetáculo “Cinderela”. No domingo (13), a programação no Teatro Municipal é a mesma de sexta-feira e sábado, com a reapresentação da Academia Maria Ester, com o espetáculo “Cinderela”, às 20 horas.

Já na Praça Antônio João, haverá City Tour Dourados 80 anos, a partir das 17 horas; às 19h40, apresentação musical da Escola Municipal Bernardina Correia de Almeida “Raridade de Anderson Freire”; às 19h40 Studio Raq’s Salima fará apresentação da dança do ventre, em seguida apresentação Big Band – IPI e para finalizar, a apresentação da Banda de Glória de Dourados.