Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24

A Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Dourados realiza, pelo 15º. ano consecutivo, mais uma edição do Japão Fest. O evento foi aberto oficialmente às 20 horas desta sexta-feira (18) e oferece atrativos culturais e gastronômicos até neste domingo (20), na sede de campo do Clube Nipônico, no Jardim Flórida II.

Nesta edição, os organizadores da tradicional festa japonesa resolveram homenagear todos os que tiveram envolvimento direto com essa realização, a partir do primeiro ano do Japão Fest. O responsável pelo evento de 2002, Mauro Natsumeda, recebeu a homenagem do atual presidente do Clube Nipônico, Nélio Kurimori. Entre os lembrados pela diretoria, o ex-presidente Junji Miyakawa veio de Loanda/PR, onde reside atualmente, para prestigiar o 15º. Japão Fest.

Sicredi

A abertura da festa deste ano contou com a presença de grande parte dos membros da tradicional e numerosa colônia nipônica de Dourados e municípios vizinhos, além de lideranças como a vereadora e prefeita eleita Délia Razuk (PR), e os ex-concorrentes dela na disputa da Prefeitura, deputados estadual Renato Câmara (PMDB) e o federal Geraldo Resende (PSDB).