A vigésima-terceira edição do Carnaval com Cisto começa hoje (18), a partir das 16 horas, no ginásio municipal Ulysses Guimarães. A programação deste primeiro dia prevê momentos de louvor, adoração, pregação e muita orações de cura interior, com a animação do ministério de musicas Agnus Dai.
Às 21 horas, de acordo com a coordenadora diocesana da RCC (Renovação Carismática Católica), Lourdes Pinheiro, uma das responsáveis pela comissão organizadora do evento, haverá celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Altair, do Santuário Diocesano da Vila São Pedro.
"Queremos convidar todas aquelas pessoas que precisam de paz, esperança e especialmente que queiram uma experiencia pessoal com Jesus, que venham estar conosco", disse a coordenadora, lembrando que o Carnaval com Cristo vai até terça feira (21) com missa todos os dias. Na terça-feira (21), a missa de encerramento será celebrada pelo bispo Dom Redovino Rizzardo.