O Departamento de Habitação da Prefeitura de Dourados realiza segunda-feira (26) às 15 horas um sorteio para o preenchimento de vagas na distribuição das casas do residencial Dioclécio Artuzi. São 60 vagas não preenchidas por conta de contemplados que não apresentaram a documentação necessária ou que não foram aprovados pela Caixa Econômica Federal na etapa anterior.
Os contemplados para as 238 unidades foram sorteados no dia 25 de novembro do ano passado. Na fase de encaminhamento de documentos, muitos não compareceram e outros não tiveram o cadastro aprovado. Com isso, 60 unidades ficaram disponíveis e a Prefeitura terá de fazer novo sorteio entre as pessoas que já têm cadastro no Departamento de Habitação para preencher essas vagas.
O sorteio será realizado no Plenário José Cerveira, na sede da Prefeitura, no prédio do CAM (Centro Administrativo Municipal), que funciona na rua Coronel Ponciano, com a presença de famílias cadastradas nos programas de habitação popular. O sorteio é público e pode ser acompanhado por qualquer pessoa interessada em conhecer o procedimento.
Reunião
Na quarta-feira (21), os contemplados com os apartamentos do Residencial Eucalipto participaram de mais um encontro com técnicos da área de assistência social da Caixa Econômica Federal e Prefeitura, para receber orientações sobre diversos procedimentos e normas que devem seguir a partir do momento em que receberem os imóveis.