A população de Dourados e da região terá hoje (27) a partir das 13 horas no estádio Frédis Saldivar, o Douradão, ao custo de 25 reais por cartela, oportunidade de concorrer a um veiculo zero quilômetro; três motociclistas da linha Honda; três televisores de 32 polegadas e um computador completo.
O “Show de Prêmios” como é denominado o grande bingo deste final de semana em Dourados é uma promoção da Rádio Boa Nova em parceria com a Paróquia São João Batista e Rainha dos Apóstolos e a arrecadação líquida, de acordo com os organizadores, será revertida em prol da ABAC (Água Boa Associação Comunitária)/Rádio Boa Nova e parceiros.
No grande evento de prêmios da cidade neste final de semana, de acordo com a organização, ao adquirir a cartela a pessoa terá a chance de dar um chute a gol do meio de campo para concorrer a uma motocicleta zero quilômetro. Vale lembrar que só estará concorrendo à moto no chute a gol as pessoas que chegar ao sorteio até as 14 horas.
O evento conta com o apoio da Endo Moto de Dourados e de Nova Andradina; Gráfica Seriema; Assessoria Jurídica Pedro Rocha; Chip Carimbos e Cia; DS Assessoria e Organização e da Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados). (Colaborou: Waldemar Gonçalves - Russo)