Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Dourados

Arnal cobra agilidade na troca das lâmpadas no parque do Lago

14 de junho 2012 - 12h56 Por Redação Douranews
Arnal cobra agilidade na troca das  lâmpadas no parque do Lago

Preocupado com a segurança das pessoas que transitam pelas proximidades do Parque Arnulfho Fioravanti, que fica nos fundos do Shopping Avenida Center, o vereador Cemar Arnal (PDT) apresentou indicação na sessão de segunda-feira da Câmara Municipal, solicitando à prefeitura de Dourados agilidade na troca das lâmpadas do parque. O documento foi encaminhado aos secretários de Governo e Serviços Urbanos, José Jorge Leite Filho e Luis Roberto Martins de Araújo.

Conforme Cemar Arnal, a troca das lâmpadas dos postes instalados no interior do parque é uma reivindicação da população, já que a iluminação no local está deficitária devido a grande quantidade de lâmpadas queimadas ou quebradas, fato que acaba gerando insegurança a quem frequenta e utiliza o parque para praticar suas atividades físicas.  “A escuridão em vários pontos do parque favorece a presença e a ação dos maus elementos, acarretando insegurança a toda população e frequentadores deste local. Neste sentido entendemos e encaminhamos este pedido da população, a fim de proporcionar a segurança aos moradores, através da melhoria do sistema de iluminação”, enfatizou o vereador do PDT.

Parque dos coqueiros

Também na sessão de segunda-feira, Cemar Arnal apresentou indicação, solicitando a pavimentação asfáltica das ruas que ainda não foram beneficiadas com os serviços de infraestrutura no Parque dos Coqueiros. Segundo ele, a chegada do asfalto traria tranquilidade aos moradores do bairro e melhoraria as condições de tráfego na região. “Em época de chuva a dificuldade para cós moradores saírem de casa é muito grande e quando não é a chuva, a poeira é quem incomoda e dificulta a vidas dos moradores. Com a falta da pavimentação asfáltica, vários buracos tomam conta das ruas. Neste sentido entendemos e encaminhamos este pedido da população, a fim de proporcionar a melhoria de vida aos moradores”, finalizou o vereador. (Com assessoria)