Na quinta-feira da semana passada, o prefeito Murilo Zauith (PSB) entregou aos representantes dos bairros Jardim das Primaveras e Altos do Indaiá, cópias dos projetos de pavimentação asfáltica dos bairros, cujas obras atendem a uma solicitação antiga dos moradores e que foi luta encampada pelo vereador Juarez Amigo do Esporte (PRB), que intercedeu junto ao chefe do executivo para que fosse possível a elaboração do projeto e o cadastramento junto ao Ministério das Cidades.
Segundo o vereador Juarez, as obras representam um grande empreendimento para a região, e garantirão mais conforto a todos que residem nestes bairros. Os recursos para a execução dos serão alocados por meio de emendas parlamentares.
CASAS E CEIM
Na mesma reunião com moradores, o prefeito lançou a construção de 73 unidades habitacionais, que vão atender famílias residentes em áreas de risco e que precisam ser removidas, bem como a autorização para licitação de um Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) para atender 240 crianças no bairro Altos do Indaiá.
“Ficamos felizes pelo esforço que o prefeito Murilo e sua equipe têm feito para atender nossas solicitações, que nada mais são que eco às reivindicações que a população faz chegar até nós, seus representantes na Câmara Municipal”, diz Juarez do Esporte.