Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Dourados

Marçal antecipa programa para cumprir decisão da Justiça

20 de agosto 2012 - 14h26 Por Redação Douranews
Marçal antecipa programa para cumprir decisão da Justiça

O deputado federal Marçal Filho, do PMDB, dono da rádio 94FM, comunicou há pouco, via Facebook, que o programa que apresenta diariamente no horário das 9 às 13 horas, será exibido hoje (20) até o meio-dia, “pois a rádio terá que sair do ar e ficar assim até amanhã (21) as 12 horas”.

Marçal se diz “triste pela decisão da justiça, que tenho que respeitar”, acrescentando que “isso vai acontecer por causa das reclamações feitas do povo contra a Prefeitura”. Observa ainda que “a coligação do prefeito Murilo foi quem pediu que a rádio ficasse fora do ar e ainda pagasse multa de 21 mil reais”.

A decisão atende determinação da Justiça Eleitoral que mandou suspender a programação da emissora por um período de 24 horas, como punição pelo fato de manter o quadro do ouvinte, aberto a reclamações, sugestões e críticas.

Alooo vocee...Feliz de estar vivo ,. Hoje vou só até o meio-dia , pois a rádio terá que sair do ar e ficar assim até amanha as 12 horas . Isso vai acontecer por causa das reclamações feitas do povo contra a prefeitura . A coligação do prefeito Murilo foi quem pediu que a rádio ficasse fora do ar e ainda pagasse multa de 21 mil reais .

De acordo com a decisão do juiz Waldir Marques, a emissora de Marçal deverá, ainda “transmitir, a cada quinze minutos, a informação de que se encontra fora do ar por ter desobedecido a lei eleitoral com base no artigo 56 da lei 9504/97”.

A rádio 94FM mantém, no ar, diariamente, o quadro “Sua excelência, o povo”, onde a população pode fazer reclamações, críticas e apontas sugestões às autoridades diante de problemas envolvendo a prestação de serviços públicos para a comunidade.