Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Dourados

Toco de poda de árvore cai em avenida movimentada

13 de novembro 2012 - 14h29 Por Redação Douranews
Toco de poda de árvore cai em avenida movimentada

Um toco da árvore que começou a ser podada no dia 2, no centro de Dourados, foi derrubado agora há pouco em pleno movimento de veículos na avenida Weimar Torres.

O impacto do choque do pedaço da “Figueira”, como ficou conhecida a árvore que mobilizou a sociedade durante quase um ano até conseguir a autorização definitiva de corte, assustou as pessoas da região.

A preocupação de empresários e trabalhadores da área comercial na região é que se, no momento da queda do pedaço cortado, estivesse passando algum veículo, o prejuízo seria certo.

“Esse toco deve pesar pelo menos uns 300 quilos; isso na cabeça de uma pessoa é morte na certa”, comentou um condutor de veículo que havia deixado o carro estacionado nas imediações da árvore. Ele ainda disse que “esse tipo de serviço deveria ser feito com mais proteção”.