A Adhonep (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno), cuja bandeira é o amor, promove um jantar por adesão, a partir das 19 horas de amanhã (23), no restaurante Paladar, localizado no cruzamento das ruas Major Capilé com Presidente Vargas, nocentro de Dourados.
O encontro será conduzido pelo advogado José Roberto do Nascimento, presidente do Capitulo 212 Dourados. O cardápio é diversificado. Esse encontro deve atrair centenas de convidados ao local.
Os convites, ao preço de R$ 35, já estão sendo vendidos pelos adhonepianos. O preletor oficial será o engenheiro mecânico Carlos Martella (Campinas/SP). O instrutor de seminário é Jesiel Franco Rodrigues (Mineiros/GO).
Este encontro terá Carlos Aquino (Mestre de Cerimônia), José Elias de Andrade (Revista Voz), Roberto Russi (Visão, o que é Adhonep), dentre outras atrações definidas para explicar os objetivos e como funciona a Associação.
Segundo Nascimento, essa é uma oportunidade única em que a classe empresarial, líderes sindicais, profissionais liberais e de outros segmentos, tem para trocar experiências bem sucedias no dia a dia.
“Estou certo de que quem for nesse jantar sairá com a sensação de vitória na sua vida. Todos são bem vindos, nessas ocasiões o homem se sente melhor pai, esposo, a mulher melhor mãe, esposa, amiga, o filho aprende ser mais amável e compreensivo, enfim, tudo se transforma quando se deixa o amor balizar nossas ações”, adianta o presidente.