Dois nomes novos, e um remanejamento interno na estrutura atual. Essas serão as únicas alterações no quadro de auxiliares diretos que vai começar, no dia 1 de janeiro, o mandato integral pelos próximos quatro anos do prefeito reeleito Murilo Zauith.
“Está redondo do jeito que estamos levando até aqui. Fizemos apenas esses ajustes, o resto fica como está”, confirmou Murilo ao Douranews, após receber o diploma que consagrou o novo mandato, em cerimônia que reuniu mais de 600 pessoas no espaço de eventos Cerrado Brasil, presidida na noite desta quinta-feira (13) pelo juiz eleitoral Zaloar Murat Martins de Souza.
O secretariado que inaugura o novo mandato será reforçado por dois nomes indicados pelo PMDB: o médico e ex-vice-prefeito Sebastião Nogueira assume a Saúde no lugar da servidora de carreira Sílvia Bosso e o servidor público aposentado João Azambuja vai para a Administração. A titular desta Secretaria, hoje acumulando funções junto com a Educação, será mantida no novo cargo que assumiu com a saída de Valteir Betoni.
Nas demais áreas, permanecem os mesmos nomes que iniciaram o mandato após a eleição fora de época, alguns já remanejados com a coincidência de férias acumuladas neste final de ano. “Não precisa pressa, vamos acomodando as coisas no tempo certo”, reforçou o prefeito, acrescentando que os partidos que ajudaram a ganhar a eleição no dia 7 de outubro estarão todos os juntos.
“Essa é a forma que escolhemos para governar: com transparência e democraticamente; e que a população saia sempre ganhando”, discursou o prefeito na cerimônia de diplomação. O vice-prefeito eleito Odilon Azambuja e os 19 vereadores, onze de primeiro mandato, também receberam os certificados de comprovação da vitória nas urnas.