Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Dourados

Contribuinte que pagar IPTU até amanhã concorre ao carro Okm

18 de dezembro 2012 - 20h16 Por Redação Douranews
Contribuinte que pagar IPTU até amanhã concorre ao carro Okm

O sorteio do principal prêmio da campanha IPTU Premiado da Prefeitura de Dourados, de um carro 0 km, que vai acontecer quinta-feira (20), às 19h30, na Praça Antônio João, poderá ter a participação dos contribuintes que ainda recolherem os tributos até amanhã (19), informa a assessoria de comunicação do Município.

Concorrem ao prêmio os contribuintes em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano. Entretanto, quem não quitou os débitos ainda tem tempo de recolher o tributo atrasado e participar do sorteio do carro.

De acordo com Alex Sandro Sabino, diretor do Departamento de Arrecadação da Prefeitura, quem pagar os débitos atrasados até esta quarta-feira fica apto a participar do sorteio. Basta colocar o cupom na urna existente na Central de atendimento ao Cidadão, na rua Presidente Vargas, entre Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves.

No dia 20, feriado de aniversário da cidade, uma equipe ficará de plantão o dia todo na Central de Atendimento ao Cidadão para verificar os nomes de todos os contribuintes que não apresentam débitos. “Será feita uma baixa especial durante o dia, para que à noite, no momento do sorteio, possamos saber se o sorteado está ou não habilitado a receber o prêmio”, explicou Alex Sandro.