Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Dourados

A caminho da São Silvestre, médico ganha carro em sorteio

30 de dezembro 2012 - 17h19 Por Redação Douranews
A caminho da São Silvestre, médico ganha carro em sorteio

O médico Ilço de Aguiar foi o contemplado com o carro Cruze zero quilometro da campanha “Natal Luz”, da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), sorteado neste sábado (29), na praça Antônio João, em Dourados.

Em preparativos para a viagem a São Paulo, onde vai disputar, nesta segunda-feira (31), a tradicional corrida de São Silvestre [evento organizado anualmente], Aguiar disse que efetuou compras na loja Centauro e comemorou muito o prêmio.

O prefeito Murilo Zauith, a primeira-dama Cecilia Zauith, o deputado federal Geraldo Resende e os diretores das entidades apoiadoras da campanha, como o Sindicom e a Aced, prestigiaram o sorteio, além de vários consumidores que realizaram compras no comércio neste final de ano.

O presidente da CDL, Cândido Gimenes, enalteceu o trabalho desenvolvido pela primeira-dama para proporcionar a programação de Natal em Dourados. “A programação Natal Iluminado fez com que o douradense voltasse a ter orgulho da cidade”, disse.

O prefeito Murilo Zauith disse que essas campanhas incentivam as vendas no comércio de Dourados e a Prefeitura faz sua parte preparando a cidade para receber os visitantes e consumidores.