A Sanesul abre licitação para contratação de empresa que vai elaborar estudos relacionados à bacia hidrográfica dos córregos Água Boa, Rêgo D’Água e Paragem, em Dourados. O valor de referência é de R$ 772.618,26, e os recursos são próprios. A licitação será do tipo tomada de preços e será aberta no dia 16, às 9 horas.
A pasta com o edital estará à venda até terça-feira (9), por R$ 300, Gerência Jurídica da empresa, localizada no prédio da Administração Central da Sanesul, na rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
O objetivo do estudo é elaborar projeto para subsidiar enquadramento de corpos hídricos superficiais da bacia dos córregos relacionados, desde suas nascentes até à confluência com o rio Dourados, de maneira que contribua para a melhoria dos processos desenvolvidos no sistema de esgotamento sanitário de Dourados. Com a construção de novas estações elevatórias, extensão de rede coletora e novas ligações domiciliares, criou-se a necessidade deste novo enquadramento, informa a assessoria da empresa.
O projeto deverá conter informações relacionadas à hidrologia, geologia, uso do solo, qualidade das águas, legislação vigente, localização de pontos de interferência, entre outros.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 67 3318-7713 ou 3318-7783.