Agricultor e conhecedor das dificuldades que os moradores das comunidades rurais enfrentam no dia-a-dia, principalmente em relação às condições das estradas no período de chuvas, o vereador Silas Zanata (PV) está comemorando o resultado de parcerias que a Prefeitura de Dourados tem feito com usinas da região para a execução de serviços de recuperação de vicinais.
O vereador, que intermediou parcerias nesse sentido, comemora o resultado do trabalho realizado no Travessão do Guilherme e no Travessão do Mete-Fogo, onde pelo menos 15 quilômetros de estradas já foram recuperados.
“Ficou um serviço perfeito, as estradas estão em ótimas condições. Só tenho que agradecer ao prefeito Murilo, ao pessoal da usina e a todos que contribuíram para que a solução chegasse a fim de dar às estradas boas condições de tráfego”, diz Zanata.
Segundo ele, o trabalho vai continuar até que toda a malha viária esteja em perfeitas condições de uso, para que o escoamento da produção seja feito sem transtornos, bem como o transporte de escolares.
Agora, o vereador está pleiteando junto ao Executivo a liberação de máquinas para execução de serviços na região do distrito de Itahum, desta feita, numa parceria com a usina São Fernando.
“Os serviços já realizados no Travessão do Guilherme e no Mete Fogo têm aprovação total dos produtores e demais usuários. Agora precisamos levar as melhorias para o distrito do Itahum, onde os usuários têm sofrido por conta da situação das estradas”, conta. Com assessoria