Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Dourados

Antônio Nogueira é o novo presidente da Aced em Dourados

03 de maio 2013 - 21h40 Por Redação Douranews
Antônio Nogueira é o novo presidente da Aced em Dourados

O empresário Antônio Luiz Nogueira, do ramo de laticínios, é o novo presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). Ele foi eleito, encabeçando a chapa única “Aced integrada com Dourados”, com 106 votos favoráveis. Foi registrado um voto ‘não’ durante a votação realizada nesta sexta-feira (3) na sede da entidade.

Após ser conhecido o resultado, Nogueira disse que é o momento de Dourados continuar procurando se firmar como um município que busca o desenvolvimento como polo regional de negócios, e nas áreas de saúde e educação, além da prestação de serviços.

“Quando vemos entidades como o Sindicato Rural, a Ordem dos Advogados do Brasil, as Universidades, as cooperativas de crédito, as entidades de classe e os clubes de serviço trabalhando, cada um buscando fazer o melhor por Dourados, isso nos motiva a trabalhar um pouco mais para integrarmos essas ações”, defendeu o novo presidente.

Antônio Nogueira já foi secretário municipal de Obras [durante a gestão do ex-prefeito Braz Melo e no mandato interino da vereadora Délia Razuk] e de Planejamento [no mandato extemporâneo do prefeito Murilo Zauith] e era membro da atual diretoria da Aced, comandada ainda até maio deste ano pelo presidente Francisco Eduardo Custódio.

A cerimônia de posse da nova diretoria eleita nesta sexta-feira está marcada para o dia 29, data em que a Aced comemora 68 anos de fundação. “Conto com cada um de vocês e esperamos poder agregar todas as demais entidades nesse desafio assumido para poder contribuir um pouco mais Dourados”, disse o presidente eleito, ao agradecer a participação do empresariado na votação.

A diretoria

Além de Antonio Nogueira, a nova diretoria é composta ainda por: 1º Vice Presidente: Ariclenes Bento Vicentin, 2º Vice Presidente: Sérgio Luiz Domingos Miranda, 1º Secretário: Romualdo Diniz Salgado Junior, 2º Secretário: Robson Luiz Braga Junior, 1º Tesoureiro: Ely Silva De Oliveira Semmelroth e o 2º Tesoureiro: Arnaldo Rodrigues Junior; o Conselho Fiscal com: Relator: Domingos Renato Ventorini, 1º Secretário: Devanil Calazans Correia, 2º Secretario: Adilson Barison, Vogal: Rui Barbosa; e o Conselho Consultivo formado por: Francisco Eduardo Custódio, Antonio Freire, Inio Roberto Coalho, Arthur Ferreira Pinto Filho, Jairo de Osti e Sergio Braga.