O prefeito Murilo Zauith (PSB) informou, na manhã deste sábado (13), que vai pleitear ajuda do Governo do Estado para recapear parte da malha asfáltica de Dourados, que em alguns trechos já tem mais de 30 anos de vida útil e encontra-se bastante deteriorado.
Em entrevista na rádio FM92, o prefeito disse que acompanha a tramitação de recursos que o Estado de Mato Grosso do Sul vem obtendo junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e o programa de investimentos que o governador André Puccinelli está traçando para os municípios.
“Estamos fazendo a nossa lição de casa, planejando Dourados, lançando obras, buscando os recursos para novos empreendimentos, frentes de asfalto e vamos querer participar, também, desse quinhão que o governador está projetando para o Estado, para recuperar a nossa malha viária”, anunciou.