Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Dourados

Prefeitura anuncia revitalização de praças e áreas de lazer

19 de agosto 2013 - 18h28 Por Redação Douranews
Prefeitura anuncia revitalização de praças e áreas de lazer

Incluída no pacote de investimentos garantidos neste ano para Dourados, a revitalização completa da Praça Filinto Muller, localizada na rua Cafelândia com João Correia Neto, avança em ritmo acelerado. Os recursos investidos pela Prefeitura são de emenda apresentada pelo deputado Vander Loubet e contrapartida do município.  A praça terá novo calçamento, arborização e parquinho reformado.

Outra revitalização de área de lazer que avança em Dourados é do Centro Poliesportivo do BNH 3º Plano, onde os recursos investidos também são federais com a contrapartida do cofre municipal.

Recursos também são investidos pela Prefeitura no Parque Rego D’Água Primo Fioravante Vicente, no Água Boa, com a construção de uma lanchonete, vestiários, quadra de esportes e várias outras dependências, incluindo uma academia de saúde.

A Praça do PEC, no Parque das Nações é mais uma área de lazer em construção. São três mil metros quadrados de área construída, contendo quadra poliesportiva coberta, playground, área de ginástica e mesas de jogos, pista de skate, auditório e cine teatro para 60 lugares, biblioteca e telecentro.

A Prefeitura retomou ainda a construção das praças do Parque do Lago I, Canaã I, implantação do Parque Flor do Cerrado (Victélio de Pelegrin) no Jardim Novo Horizonte e iniciou a revitalização do Centro Comunitário do BNH 4º Plano. Com assessoria