Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Dourados

Advogado douradense integra comissão nacional de reforma política

17 de setembro 2013 - 15h12 Por Redação Douranews
Advogado douradense integra comissão nacional de reforma política

O advogado Eudélio Almeida de Mendonça, duas vezes secretário geral da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Dourados, foi escolhido pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicíus Furtado Coêlho, para integrar, como membro, a Comissão Especial de Mobilização Para a Reforma Política que tem como presidente o advogado Cezar Brito.

Eudélio vai participar, nesta quarta-feira (18), em Brasília, da sessão temática sobre a Reforma Política no Brasil, assunto que é considerado prioritário na agenda do Conselho Federal da OAB e objetiva contribuir para o aperfeiçoamento democrático do País.

A comissão nacional designada pelo presidente do Conselho da OAB, presidida pelo advogado sergipano Cezar Brito, é composta ainda por Gedeon Batista Pitaluga Junior (Tocantins) como vice-presidente, Aldo Arantes (Goias) como secretário e os membros Marlon Jacinto Reis (Maranhão), Margarete de Castro Coêlho (Piauí), Luciano Guimarães Mata (Alagoas), Marco Aurélio de Lima Choy (Amazonas), Henrique Correia Vasconcellos (Alagoas), Marcelo Ramos Peregrino Ferreira (Santa Catarina), Emerson Luis Delgado Gomes (Roraima) e Eudélio Almeida de Mendonça (Mato Grosso do Sul).