O atual presidente José Erivaldo Lima, o “Terrinha”, foi reeleito ontem (5) com 916 votos para continuar à frente da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Dourados e Região. Ele encabeçou a chapa 1, que teve aprovação esmagadora dos associados à entidade. A chapa 2 obteve 365 votos.
Terrinha reafirmou, após eleito, que a nova diretoria pretende ainda reforçar as ações na área desportiva e social, e incrementar as políticas de apoio ao trabalhador, contra o assédio moral e disponibilizando assessoria jurídica para reforçar as campanhas de equiparação salarial por funções exercidas no âmbito das empresas do setor.
“Vamos também incrementar os convênios para oferecer atendimento odontológico nas empresas, serviços de farmácia e oftalmologista e para cortes de cabelo, além de cursos avançados na área de Informática”, garantiu, ao agradecer o apoio recebido da maioria dos filiados.