O vereador Raphael Matos (PTB) acompanhou segunda feira (25), junto com o prefeito Murilo Zauith (PSB), a agenda do governador André Puccinelli (PMDB) em Dourados. Após percorrer as obras vistoriadas pelo governador e participar, também, da inauguração da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) da Sanesul no bairro Água Boa, e do lançamento de obras novas no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), o vereador avaliou de forma positiva a realização e concretização de novas obras no município.
André visitou as obras de duplicação da avenida Guaicurus, da Escola Estadual Presidente Vargas, que se encontra na reta final de reconstrução, o Parque Ambiental “Primo Fioravante Vicente” no córrego Rego D’Água, onde também está sendo construído o Centro de Formação Profissional, através de uma parceria entre Prefeitura Municipal, Governo do Estado, Governo Federal e emenda federal.
“Estamos buscando trabalhar de forma efetiva por nossa cidade, a presença do governador aponta bons resultados, as melhorias que tem sido implementadas em Dourados tem nos direcionados para a consolidação de um crescente desenvolvimento em prol de nossa população”, ressaltou o vereador.