Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Dourados

Morador elogia e agradece Marcelo Mourão por obra no João Paulo II

13 de janeiro 2014 - 14h42 Por Redação Douranews
Morador elogia e agradece Marcelo Mourão por obra no João Paulo II

O recesso parlamentar não alterou a rotina de visitas do vereador Marcelo Mourão (PSD) aos bairros da cidade e demais ações relativas ao mandato. Na sexta-feira (10), após telefonema do morador do bairro João Paulo II, Claudinei Ribeiro, o popular “Zé Trovão”, agradecendo a execução de obra por ele solicitada ao parlamentar na noite do dia 25 de dezembro, Marcelo Mourão esteve pessoalmente no local para constatar a nova realidade da rua Antonio Amaral: antes obstruída por entulhos e praticamente intransitável, agora patrolada e em condições de tráfego.

Os moradores estão podendo, enfim, transitar sem incômodo, conferiu o vereador, junto com “Zé Trovão”.  A pedido de Marcelo Mourão, a Prefeitura realizou não só o patrolamento mas também a retirada dos entulhos (lixo, carcaças de móveis, restos de material de construção), contemplando também a questão da saúde pública, já que o “mini-lixão” a céu aberto era um foco potencial de transmissores de doenças como a dengue.

“Antes aqui não tinha como passar. O patrolamento e a limpeza eram urgentes. Eu pedi na noite de natal e o Marcelo prontamente “correu atrás” e conseguiu que a Prefeitura executasse a obra. Ele está de parabéns”, testemunhou o morador, que acompanhou o parlamentar do PSD em uma caminhada pela rua.

“É gratificante receber um telefonema de um morador satisfeito com o nosso trabalho. Isso estimula a que continuemos a lutar por melhorias tanto para o João Paulo II como para os demais bairros da nossa cidade”, afirmou Marcelo Mourão, acrescentando que o patrolamento amenizará os problemas até que o asfalto chegue àquele trecho do bairro. “Nossa luta prosseguirá, agora pela drenagem e o asfaltamento”, comprometeu-se o vereador, que discutiu com “Zé Trovão”, uma das lideranças do bairro, outras necessidades do João Paulo II, que serão levadas às secretarias pertinentes. Com assessoria