O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) vai realizar no dia 11 de fevereiro um leilão presencial de 155 lotes de sucatas de veículos apreendidos em Dourados.
Serão leiloados 293 veículos, sendo 278 motos e 15 carros, que poderão ser examinados nos dias 6 e 7 de fevereiro no período de 8 às 13 horas, no pátio da Agência Regional do Detran em Dourados.
O leilão será realizado na sede local do Detran, na rua Coronel Ponciano, 600, no Jardim Jequitibás, a partir das 9 horas. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Os veículos não poderão circular, pois os mesmos são classificados como sucata.
O edital de leilão foi publicado hoje (21) no Diário Oficial, e pode ser verificado na íntegra no site do órgão.