A Câmara de Dourados, realiza hoje (2), a partir das 19 horas, sessão solene para entrega do título de cidadão douradense ao ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho) Guilherme Augusto Caputo Bastos O evento acontecerá no salão de eventos da Unigran.
Durante a sessão da semana passada os vereadores aprovaram, por unanimidade, projeto de decreto legislativo que concede a honraria ao ministro. A proposição é do vereador Sergio Nogueira (PSB) com respaldo de todos os demais vereadores.
Guilherme Augusto Caputo Bastos já atuou como juiz presidente da 2ª Junta de Conciliação e Julgamento de Dourados, em 1991e foi juiz do TRT23 (Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região), em Mato Gosso, em 1992.