Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Dourados

Vereadores analisam as contas do ex-prefeito Tetila

22 de abril 2014 - 17h50 Por Redação Douranews
Vereadores analisam as contas do ex-prefeito Tetila

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Maurício Lemes (PSB), acompanhado do vice-presidente Raphael Matos (PTB), do membro Dirceu Longhi (PT) e do procurador jurídico da Câmara de Dourados Sérgio Henrique Martins, se reuniram quarta-feira (16) passada para avaliarem a prestação de contas do município no exercício de 2008, ainda na gestão do então prefeito Laerte Tetila (PT).
 
Os documentos foram encaminhas para a Comissão após serem analisados pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), que emitiu parecer favorável. De acordo com o presidente da Comissão todo o processo será realizado de acordo com os tramites legais estabelecidos pelo Regimento Interno da Câmara e pela Lei Orgânica do Município.

“Vamos nos reunir para avaliarmos criteriosamente as contas, durante esse período e, após o parecer da Comissão, toda a documentação será encaminhada para votação em plenário”, informou Maurício Lemes.

Após a finalização dos trabalhos da Comissão de Finanças e Orçamento o pedido de apreciação das contas do ex-prefeito será protocolado e encaminhado para votação em sessão ordinária do conjunto dos vereadores.