Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Dourados

Douradense quer ser Procurador-Geral do Estado

21 de dezembro 2014 - 11h19 Por Redação Douranews
Douradense quer ser Procurador-Geral do Estado

Jaime Caldeira Jhunyor, integrante da PGE (Procuradoria Geral do Estado) em Mato Grosso do Sul desde junho de 2004, está pleiteando a indicação para o cargo de Procurador-Geral chefe no Governo que se inicia a partir de janeiro com a eleição de Reinaldo Azambuja (PSDB) para o lugar de André Puccinelli (PMDB).

Caldeira Jhunyor é douradense, nascido há 38 anos, filho do advogado e corretor imobiliário Jaime Caldeira e de Terezinha Almirão Caldeira, passou toda a infância na cidade, onde cursou também a faculdade de Direito da Unigran, concluindo a graduação no ano 2000. É Pós-graduado em Direito Tributário e Civil, funções que desempenha na PGE-MS.

O pai do pretendente garante que o filho reúne os predicados de competência, profissionalismo e a meritocracia anunciados como requisitos, por Reinaldo Azambuja, para os futuros integrantes da estrutura administrativa no novo Governo. Nesse sentido, tem buscado manifestações de apoio junto às lideranças do partido do governador, o PSDB, e aliados, além das principais lideranças políticas, empresariais e de entidade de Dourados e região.