Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Dourados

Bebeto comemora reforma de ponte em travessão

25 de fevereiro 2015 - 19h51 Por Redação Douranews
Bebeto comemora reforma de ponte em travessão

O vereador Bebeto (PDT) vistoriou na semana passada as obras de reforma e conclusão de diversas pontes nos distritos, entre elas, na travessia do Córrego Laranja Lima, recentemente concluída no Travessão da 5ª Linha e também a montagem da estrutura para o início da construção da ponte de concreto localizada no Travessão da 6ª Linha.

As obras atendem diversas solicitações do vereador, encaminhadas ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e ao secretário municipal de Infraestrutura Jorge de Lucia, por meio de requerimentos e indicações protocoladas na Câmara de Vereadores. “Quero agradecer ao prefeito Murilo e secretários competentes que prontamente nos atendeu com a reforma e conclusão destas pontes, contribuindo para que os produtores rurais dos distritos possam escoar a safra agrícola com segurança nas travessias localizadas no Córrego Laranja Lima”, destacou Bebeto.

Como representante da zona rural, o vereador tem cobrado frequentemente da administração municipal e Governo do Estado a manutenção e caso necessário, a substituição das pontes de madeira por concreto. “Tanto a manutenção de estradas como a reforma de pontes é fundamental para os moradores e principalmente ao produtor rural que precisa destas vias em perfeitas condições de tráfego para o escoamento da safra”, ressaltou.

Outras

Em indicação encaminhada durante a sessão de segunda-feira (23), reiterou pedido visando a construção urgente de uma ponte de concreto na travessia do Córrego Laranja Doce, localizada na estrada vicinal que interliga os distritos de Vila Vargas à Panambi, interditada desde outubro do ano passado. Em outra solicitação também reforçou a necessidade da construção de ponte de concreto na travessia do Córrego Laranja Hy, localizada no Travessão do Cemitério, na região da Vila São Pedro. Com assessoria