O prefeito Murilo Zauith (PSB) recebe autoridades municipais e do Estado para abrir, oficialmente, às 19h30 desta quinta-feira (2), no Parque Ambiental do Rego D`Água Primo Fioravante Vicente, a 11ª Festa do Peixe de Dourados. As atividades já começaram terça-feira (31) e seguem até domingo (5), com torneios de pesca, comercialização de pratos à base de peixe e apresentações culturais
A venda do peixe fresco acontece no horário das 8 às 20 horas nesta quinta e na sexta-feira (3) a comercialização vai até ao meio dia. Paralela à venda de peixe acontece a feira de verduras, com comercialização de verduras, legumes, frutas, doces, pães, biscoitos e outros produtos da agricultura familiar. Na sexta-feira à noite a programação é religiosa. No domingo às 16 horas tem ‘aulão de zumba’ e às 17 horas o show com a atração nacional “Os Peraltas”.
A 11ª Festa do Peixe é uma realização da Prefeitura de Dourados e Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com apoio da MS-Peixe, Apropeixe, Ministério Público Estadual, UFGD, Embrapa Agropecuária Oeste, Sebrae e Frigorífico Tabebuia, com patrocínio da Skol e envolve todas as repartições públicas do Município.