Durante a sessão plenária do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), realizada quarta-feira (8) a galeria de presidentes recebeu o retrato do engenheiro civil douradense Ahmad Gebara, o ‘Mito’, que permaneceu à frente da presidência do Crea-MS durante o ano de 2014, após a renúncia de Jary Castro.
O Crea-MS trabalha para registrar e fiscalizar a atuação de engenheiros e engenheiros agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas, tecnólogos e técnicos que totalizam mais de 15 mil profissionais em todo o Estado.
Gebara foi 10º profissional a ocupar o posto em Mato Grosso do Sul e agradeceu o apoio dos conselheiros e dos funcionários e ressaltou que o período foi de grande aprendizado. “Agora assumo outro importante desafio em minha carreira. Espero contar com o apoio do Crea-MS na condução dos trabalhos à frente da Agência de Transporte e Trânsito de Dourados (a Agetran)”, disse.
Dirson Freitag, atual presidente do Crea-MS, ressaltou o carisma de Gebara e diz que a atenção com as pessoas é sua marca registrada. “Gebara deixa um importante legado. Tenho a certeza de que desenvolverá um excelente trabalho na direção da Agetran. Esta é uma singela homenagem considerando a grandeza do trabalho que desenvolveu durante todo o período dedicado ao Conselho”, finalizou Freitag.